quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A oposição sem critério do vereador Fabão


Tô aqui tentando entender o critério adotado pelo Fabão para fazer oposição na Câmara. 

Bem, vamos lá...O vereador Fábio Brito, o Fabão do PSDB, não demonstra ter muito critério em seu, digamos, jeito de fazer oposição. O jovem tucano parece uma metralhadora que cospe fogo num único alvo – a administração do prefeito Fábio Junqueira do PMDB.

Para Fabão não faz diferença criticar a falta de uma ação, ou mesmo a sobra de ações. O negócio dele é disparar contra o seu chara.

Por último o vereador, afilhado político do deputado estadual Saturnino Masson, conseguiu...imagine só...falar mal do asfaltamento do bairro Bela Vista. Antes a crítica, geral por sinal, era o fato do Bela Vista ser composto em sua totalidade por ruas de terra. Agora, como a prefeitura está asfaltando todo o bairro e com recursos próprios, o jeito que Fabão encontrou foi criticar a qualidade do asfalto, que nem pronto está.

Ele postou no Facebook, usando seu Smartphone, durante a sessão da Câmara, fotos da pavimentação ainda por metade de uma rua do bairro e, como um engenheiro civil, teceu comentários técnicos sobre a qualidade do asfalto ali aplicado.

Isso nos faz crer que o critério adotado por Fabão na oposição que faz ao Prefeito, orientado pelo ninho tucano é claro, é bater por bater. Se não faz, apanha, se faz, apanha do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário