Meia dúzia de gatos pingados participaram na noite de ontem de uma reunião convocada pela OAB de Tangará da Serra com o objetivo de discutir sobre a atual situação da água em nossa cidade: constantes problemas com equipamentos, falta de fornecimento, orçamento e transposição do Rio Sepotuba.
Tinha mais repórteres e cinegrafistas da imprensa tangaraense do que autoridades. Estavam presentes os canais TV Record, TV Band, TV Centro América, Rádio Pioneira, Diário da Serra, Tangará Online e este blog, somando cerca de 10 profissionais. Bem, do Executivo estava Wesley Torres, sabatinado da noite, além de representantes da OAB e um da Acits.
Da Câmara, dos 14 vereadores, apenas 4 deram o ar da graça: o Presidente Romer, Bezerra, Rogério Silva e Fabão. Justo aqueles que mais esbravejam na tribuna e cobram do Samae um posicionamento não foram.
Além destes acima foram os deputados Saturnino Masson e Wagner Ramos.
A notável iniciativa da OAB em chamar a atenção para nossos problemas com falta de água quase passou despercebida, não fosse o trabalho brilhante dos nossos repórteres de TV, Rádio, jornais e sites.
Depois a imprensa fala as coisas e ficam reclamando. Claro, a imprensa parece estar mais preocupada em resolver os problemas da cidade do que certas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário