segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tangará da Serra é a 8º melhor cidade de MT, diz IstoÉ

Levantamento feito pela Editora Tres e divulgada pela Revista IstoÉ Independente revelou que Tangará da Serra é  uma das melhores cidades para se viver em Mato Grosso. O ranking “As Melhores Cidades do Brasil 2015” foi realizado pela primeira vez e leva em consideração as boas práticas dos gestores públicos dos mais de 5 mil e 500 municípios brasileiros.

O levantamento inédito mostrou Tangará da Serra na 347ª posição no Brasil e na 8ª colocação entre as 141 cidades mato-grossenses. O ranking leva em consideração a atuação dos prefeitos em quatro pilares: gestão fiscal, econômica, social e digital.

Para Tangará da Serra a boa posição é surpreendente já que o Município viveu ao longo de uma década uma série de escândalos políticos que mancharam a imagem da cidade.

Para o prefeito Fábio Junqueira, a um ano das eleições municipais, o estudo representa um instrumento vital para uma possível candidatura sua a reeleição. 

Conversei com o prefeito sobre isso e ele me disse que atua, desde que entrou na Prefeitura em 2013, sempre com a premissa de que austeridade torna a gestão eficiente de forma que ela chegue a todos os moradores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário