segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Clóvis de Paula, Rafael Machado e Dila disputarão eleição em Campo Novo do Parecis

Rafael Machado (PSD);
Dila (PR);
Clóvis de Paula (PSD)
Demorou, mas finalmente saíram os nomes dos candidatos que deverão disputar a eleição 2016 a prefeito em Campo Novo do Parecis. Três chapas foram definidas nas convenções partidárias no final de semana, entretanto, a oficialização só ocrreu hoje à tarde.

O primeiro a definir candidatura a prefeito foi o vereador Clóvis de Paula (PSDB), que terá como candidato a vice-prefeito o também vereador Leandro Martins (DEM). A coligação dos candidatos é composta ainda por SD, PP, PSB e PSC.

Rafael Machado (PSD) também anunciou candidatura a prefeito e terá como candidato a vice-prefeito Dhemis Rezende (PV). A coligação dos candidatos é composta ainda por PDT, PTB, PPS, PMDB e PT.

A atual vice-prefeita Edlamá Batista Marques, a Dila (PR) também irá disputar a eleição e terá como vice o comerciante Itacir Rombaldi (PRB).O PMB ainda acompanha a dupla nessa coligação.

As surpresas ficaram por conta do PMDB de Mauro Berft, atual prefeito, que não quis acompanhar Dila na coligação e acabou se achegando a coligação de Clóvis de Paula. Outra surpresa foi a desistência do comerciante Sebastião Carlos Pim (PSB), que ainda na semana passada desistiu da candidatura. 


As coligações tem até o próximo dia 15 para registrarem suas respectivas candidaturas na Justiça Eleitoral.

(Com informações do Parecis.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário