sábado, 6 de agosto de 2016

Tangará tem 4 candidatos a prefeito: Masson, Junqueira, Reck e Sommavilla

Junqueira (PMDB), Masson (PSDB), Reck (PSD) e Sommavilla (PDT) são os candidatos
Após concorridíssimas convenções nesta sexta-feira, 05, os partidos políticos tangaraenses decidiram lançar nada mais nada menos que quatro candidatos a prefeito. Vander Masson (PSDB), Reck Júnior (PSD), Fábio Junqueira (PMDB) e Sílvio Sommavilla (PDT).

O primeiro grupo a decidir foi o PSDB, que por volta das 18h30 minutos anunciou a o empresário Vander Masson, filho do deputado Saturnino Masson (PSDB) como candidato a prefeito. Clarice Grapeggia (PTB) foi a surpresa. A ex-vereadora por dois mandatos e ex-secretária de Assistência Social era a carta na manga dos tucanos desde o início da semana.

Depois veio a confirmação de Junqueira, que diante da falta de opções, já que seu ‘grupo’ ficou de certo modo isolado, lançou o vereador Wellington Bezerra (PMB) como candidato a vice. Fábio vai tentar a reeleição com menos de 20% dos companheiros de peso que tinha em seu palanque em 2012.

Já passava das 22 horas quando Reck Júnior anunciou oficialmente que enfrentaria a disputa. E ao invés dos bem cotados Luiz Henrique e Chico Clemente, o PSB decidiu lançar a vereadora Azenate Carvalho como vice do candidato de Wagner Ramos (PSD).

Quando parecia tudo definido, já por volta das 23 horas, o PDT decidiu finalmente oficializar o vereador Sílvio Sommavilla como candidato a prefeito tendo como candidato a vice o ex-secretário de Educação Júnior Pimenta, do PT.

Então, as chapas ficaram assim:
- Prefeito: Vander Masson (PSDB); Vice-Prefeita: Clarice Grapeggia (PTB).
- Prefeito: Fábio Junqueira (PMDB); Vice-Prefeito: Wellington Bezerra (PMB).
- Prefeito: Reck Júnior (PSD); Vice-Prefeita: Azenate Carvalho (PSB).
- Prefeito: Sílvio Sommavilla (PDT); Vice-Prefeito: Júnior Pimenta (PT).


Agora é só aguardar que as coligações registrem suas candidaturas.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.