quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vem surpresa por aí: pré-candidatos e lideranças realizam reuniões para acertarem detalhes

Neste momento, vários grupos políticos se reúnem em diversos pontos de Tangará da Serra. O intuito é um só: acertar os últimos detalhes para as composições das eleições de 2016. Na reta final das convenções, lideranças partidárias articulam candidaturas e coligações tanto na majoritária quanto nas proporcionais.

Ainda são incertas as composições, ainda são incertos quem serão os cabeças de chapas. Ao menos três candidaturas a prefeito são articuladas, mas nenhuma delas tem candidatos definidos para vice-prefeito.

Vander Masson (PSDB), Fábio Junqueira (PMDB) e Reck Júnior (PSD) são os nomes mais cotados. Sílvio Sommavilla (PDT) também é citado. Todavia, nenhum deles anunciou até o presente momento quem serão seus vices. Há cogitações, mas nada concreto.

Falando em cogitações, as reuniões de hoje enunciam possíveis surpresas que se concretizadas mudarão completamente a corrida eleitoral em Tangará da Serra.


O que tudo indica as definições só sairão amanhã a noite, lá pelas 21 ou 22 horas, aos 45 minutos do segundo tempo ou nas prorrogações.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário