quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Wagner Ramos destina emenda para exposição agropecuária e vira alvo de críticas na internet

A notícia de que o deputado estadual Wagner Ramos (PSD) destinou uma emenda de R$ 85 mil para a realização de uma festa agropecuária na cidade de Alto Paraguai virou motivo de críticas e piadinhas nas redes sociais nos últimos dias.

Tudo começou depois que o deputado publicou em sua página oficial no Facebook o cartaz de divulgação da festa acompanhado de um texto onde diz que os R$ 85 mil ajudariam a melhorar a qualidade do evento.

Logo, prints da postagem de Ramos começaram a correr pelos grupos de WhatsApp de Tangará da Serra e região com críticas e chacota. “Esses 85 mil dava pra comprar duas academias da terceira idade”, falou um internauta. “Dava pra asfaltar a rua aqui da minha casa no Morada do Sol”, disse outro. “Dá pra pagar quase um ano do salário de um médico”, criticou um terceiro.

A exposição agropecuária em epígrafe começa daqui uns 20 dias e os recursos da emenda do deputado ajudarão a pagar, por exemplo, a grade de shows que inclui atrações nacionais de peso como Léo Magalhães, Adair Cardoso e o cantor gospel Fernandinho.


Além dessas atrações, que serão repetidas diariamente nos microfones do evento da pequena Alto Paraguai – de 7 mil habitantes – outra atração que com certeza terá o nome repetido incessantemente durante as quatro noites de festa será o de Wagner Ramos.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.