segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Contagem regressiva: na reta final, Tangará segue com 3 pré-candidatos declarados a prefeito

Vander Masson (PSDB), Fábio Junqueira (PMDB) e Reck Júnior (PSD)
Faltando apenas quatro dias para terminar o prazo das convenções partidárias das eleições 2016, Tangará da Serra segue com três pré-candidaturas declaradas a prefeito: Fábio Junqueira (PMDB), Vander Masson (PSDB) e Reck Júnior (PSD). 

Sílvio Sommavilla (PDT) também figura como candidato possível.

As articulações acontecem diariamente, de manhã, à tarde e à noite nos quatro cantos da cidade. Em reuniões, os principais grupos buscam apoios e articulam quem serão as cabeças de chapa na majoritária e quem serão os candidatos a vice-prefeito.

No final da tarde aconteceu reunião do PSDB e de seus partidos aliados, com a presença do pré-candidato Vander Masson, filho do deputado Saturnino Masson. No ato ficou definido que o partido segue com a pré-candidatura de Vander a prefeito.

Ainda hoje o G-5 (PR, PRB, PMB, PTB e SD) se reuniu com o PMDB e sinaliza para acompanhar o atual prefeito Fábio Junqueira. Como já havia sido dito aqui no blog na semana passada o possível vice nessa configuração seria o vereador Wellington Bezerra (PMB).

Por outro lado, o pré-candidato Reck Júnior também se articula com alguns partidos e tenta decolar sua pré-candidatura a prefeito.


As convenções dos principais blocos políticos, considerados decisivos nessa eleição, acontecerão somente na sexta-feira, 05, último dia autorizado pela Justiça Eleitoral para que ocorram as convenções municipais.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.