sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ao RD News, deputado critica grupo de Junqueira e declara apoio a pré-candidatura de Reck Jr.

“Vamos lançar ou apoiar um novo candidato”, disse Ramos
Em entrevista a um dos principais sites de noticias da capital, o RD News, o deputado Wagner Ramos (PR) deixou bem claro que não apoiará de jeito nenhum uma possível candidatura à reeleição do atual prefeito de Tangara da Serra, Fabio Junqueira (PMDB). “Vamos lançar ou apoiar um novo candidato”, disse, negando ser ele o nome da disputa. “Não tenho a intenção, mas não está fora de cogitação. O futuro a Deus pertence”. 


Wagner disse que há um grupão de 13 ou 14 partidos alinhados entorno de dois nomes: Reck Jr. (presidente do Sindicato Rural) e Vander Masson (presidente da Acits e filho do deputado, colega de Parlamento de Ramos, Saturnino Masson (PSDB)). 

O queridinho, segundo palavras do próprio deputado, é Reck Jr.. “Hoje, a maioria do grupo prefere o Reck por se tratar de mudança, renovação e ideias novas”, declarou Ramos a jornalista Ana Maria Ferreira.

Ao afirmar que não foi para o PMDB e que não apoia Fábio ‘nem que a vaca tussa’, Ramos explicou que não é por causa do prefeito tangaraense e sim ao grupo que o cerca. “O Fábio é sensato, busca o melhor pra Tangará, o problema é o grupo que está com ele, na administração, pessoas com política no sangue e que não desceram do palanque”, disse o deputado, afirmando que já tentou ajudar Fábio, mas o grupo do prefeito o está difamando. “Vivem plantando notícias maldosas ao meu respeito”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário