terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Deu no Blog do Antero: Michel Temer cancela vinda a Cuiabá e o motivo seria a filiação de Janaina Riva

Fonte: Blog do Antero

O vice-presidente da República, Michel Temer, cancelou a visita que faria a Cuiabá na próxima sexta-feira, 19. O motivo, segundo assessores ligados ao líder nacional do partido, seria o ato de filiação de Janaína Riva (Sem Partido) à sigla e a situação do PMDB no Estado.

Um relatório com todos os fatos envolvendo o partido no Estado teria sido repassado a Temer, presidente nacional da sigla. Entre os atos apontados estão a prisão do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e a situação que o Estado ficou após os 5 anos da gestão do PMDB, com escândalos de corrupção, cobrança de propina, desvio de recursos públicos e obras com qualidade duvidosa.

Além disso, a prisão do ex-deputado estadual José Riva, pai da deputada Janaína Riva, teria desagradado o peemedebista, que prefere se manter longe de escândalos, já que o partido em nível nacional já coleciona problemas com a operação "Lava Jato".

Uma fonte disse ao Blog que amanhã será comunicado oficialmente o cancelamento da viagem.


O ato de filiação de Janaína ao partido deverá ser mantido, contudo, sem a presença de Temer, que prefere não abonar a ficha da filha de Riva. O que tudo indica é que o próprio Blairo Maggi (PR), que iria se filiar, também não deverá participar do ato, mas a informação não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário