sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Projeto de suplente de Saturnino na AL é alvo de chacota nas redes sociais

Jajah Neves, que está no lugar de Saturnino
Fiquei besta com um projeto do deputado estadual em exercício Jajah Neves (PDT), suplente do tangaraense Saturnino Masson (PSDB), que está licenciado da AL até maio.

O projeto de lei obriga casas noturnas, bares e similares a disponibilizarem bebedouros de água gratuita para os frequentadores da madrugada, isto é, a galera que vai encher a cara na balada, no entendimento de Jajah, tem que ter direito a água potável “na faixa”.

Nas redes sociais o projeto foi satirizado. “Além de ser um dos mais importantes projetos da história da AL, gostaria que fosse acrescentado um bebedouro com água com gás, #euprefiro.”, disse o advogado cuiabano Eduardo Mahon. Outro internauta postou que Jajah "deve saber bem como bate aquela sede depois de uns gorós. "O projeto sem futuro, o povo precisando de ajuda em saúde, educação, o mulambo pensando em boate", falou outro internauta.

Jajah ganhou até garrafinha personalizada 


Este foi o primeiro projeto apresentado por Jajah Neves, que pretende concorrer a prefeitura de Várzea Grande em 2016.

Cada projeto e cada deputado que vou te contar. De duas uma: ou tá faltando pauta ou o deputado deve curtir uma baladinha e quer água no 0800. #VoltaSaturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário