sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Hospital deverá ser concluído e entregue no aniversário de 40 anos de Tangará da Serra

Prefeito Fábio, acompanhado da primeira-dama e vereadores
durante visita às obras de hospital
O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB), chamou a imprensa, vereadores, secretários, servidores e outras pessoas da sociedade para conferirem como está o andamento da principal obra de sua gestão: a ampliação e reforma do Hospital Municipal (antiga Santa Casa).

A obra, já em fase de acabamento, tem aproximadamente 8 mil metros quadrados de área construída e deverá se transformar em um grande complexo hospitalar com UTIs, Centro Cirúrgico, UPA e leitos de internamento.

A previsão, segundo o prefeito é concluir a obra no final de abril e entregá-la à população no início de maio, o que deverá coincidir com o aniversário de 40 anos de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra.

Seria um presentão e tanto para Tangará da Serra.

Vale lembrar que a obra, por enquanto consumiu aproximadamente 5 milhões de reais, sendo quase a totalidade dos recursos do próprio Município. O Estado, apesar de promessas de emendas milionárias, investiu apenas 40 mil reais.

Depois de concluído e equipado, a previsão, ainda segundo o prefeito, é que a obra do Hospital Municipal consuma aproximadamente 10 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário