terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Assessor de deputado diz que os 14 vereadores estão dormindo e parlamentares reagem

Imagem que gerou polêmica na internet
Um assunto dominou as discussões na Câmara Municipal ontem: a conduta de um assessor do deputado Saturnino Masson (PSDB). Ele teria usado redes sociais e aplicativos para dizer que todos os vereadores de Tangará da Serra estão dormindo. “Faça silêncio! Temos 14 vereadores dormindo! Nas eleições eles acordam!”, diz a mensagem que circula pela web. 

O primeiro a ripar o assessor de Masson, tanto no WhatsApp como na tribuna, foi Niltinho do Lanche (PROS). “Acho que os dois deputados é que estão dormindo. Só acordam quando começam a bater as rodas dos carros nos buracos entre Tangará da Serra e Cuiabá”, disse Niltinho.

Os demais vereadores, quase que de forma unânime, rebateram a declaração do assessor de Saturnino. Bezerra considerou uma afronta, um desrespeito à Câmara e disse: “se fosse meu assessor estava demitido”. E completou: "tem assessor aí que fica a semana inteira em Tangará, esse sim tá dormindo".

Luiz Henrique disse que não iria comentar o caso para não dar IBOPE ao tal assessor. Ateve-se apenas a recomendar que Saturnino tome providência. Romer também pediu atitude de Masson contra o assessor, inclusive que o demita da assessoria.

Só lembrando que Saturnino é do PSDB, partido que tem 2 vereadores: Vagner e Fabão. Ambos, segundo o assessor, também estão dormindo. Eles se abreviaram a dizer que esse tipo de declaração não os atinge e que isso não pode lesar a imagem do deputado. Vagner disse que é atacado sempre por pessoas fazendo cobranças por responsabilidades que não são dele e sim de quem executa. 

Creio que o deputado Saturnino Masson sabe bem o que tem que fazer para manter a boa relação com o Parlamento Tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário