terça-feira, 5 de janeiro de 2016

40 anos, 40 ações: Sommavilla prepara mudanças na Câmara

Atual e ex-presidentes da Câmara Municipal: 
Sommavilla e Romer
Ocupando o cargo de presidente da Câmara desde o início do mês, Sílvio Sommavilla (PV) anunciou que em homenagem aos 40 anos de Tangará da Serra o Legislativo sob sua tutela fará 40 ações em 2016. “Uma ação para cada ano que celebramos”, disse. Entre as ações pretendidas por ele estão atos ligados a comunicação e cidadania. 

“Vamos fazer sessões nos bairros, na feira do produtor, é a Câmara Móvel, e criar a Escola do Legislativo e a Câmara Virtual”, destacou. Ele também pretende criar concursos sendo que um deles premiará iniciativas da imprensa tangaraense. Sommavilla entra cheio de planos – torcemos para que coloque-os em prática.

Outra meta de Sommavilla a frente do Legislativo é diminuir a distância entre Legislativo Local, Legislativo Estadual e Executivo Municipal. “Somos dezessete”, disse, referindo-se aos 14 vereadores, dois deputados e ao prefeito. 

Uma das promessas de Sommavilla é realizar semanalmente reuniões entre vereadores e deputados. “Se não der para se relacionar todas as semanas pessoalmente com os dois deputados (Saturnino e Wagner) que haja pelo menos comunicação por ofício”, disse. 

Para completar, o parlamentar disse esperar que a relação entre ele e o prefeito seja “amabilíssima e respeitosa”. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário