domingo, 31 de janeiro de 2016

Decepcionado com o PMDB, Chico Clemente deixa a Sinfra e poderá deixar o partido

O notório secretário de Infraestrutura, Francisco Clemente, de inegável competência a frente da Sinfra, colocou pela segunda vez em menos de um mês o cargo à disposição do prefeito Fábio Junqueira (PMDB). 

Ele mais uma vez surpreendeu a todos quando sexta-feira às quatro horas da tarde avisou o prefeito de sua saída. Depois de avisar, Chico entrou em sua caminhonete e foi para o Chapadão do Rio Verde. Quem falou com Chico me contou que é irreversível.

Chico sai da Sinfra muito chateado. Uma fonte me revelou o motivo de sua saída: atritos internos no PMDB que já existem há algum tempo. O estopim foi na semana passada quando ocorreu uma reunião da Executiva Municipal do PMDB em Cuiabá. Acontece que todos os membros do diretório local do partido foram convidados para tal encontro na capital, menos o Chico. 

No lugar dele eu também ficaria aborrecido. A fonte me contou que existe um grupo no PMDB tentando isolar Chico Clemente. O motivo? Sinceramente não sei, mas desconfio que seja sua ascensão política. 

O que tudo indica, Chico deixará também o PMDB, inclusive já tem outros partidos de olho em Clemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário