quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Eleições 2016: Para quem o Wagner Ramos irá pedir votos?

Deputado Wagger Ramos
Entre o PR e o PMDB
Creio que a principal incógnita na política tangaraense em 2016 até o momento é o deputado estadual Wagner Ramos (por enquanto ainda no PR). Cabo eleitoral de peso, para quem ele pedirá votos este ano? De que lado ele ficará? Sairá candidato? Ele assegura que não.

Mas a principal dúvida é: ele continuará ou no PR ou irá para o partido de Junqueira, o PMDB? 

Ele nega, mas o presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra e o senador Blairo Maggi dizem que Ramos mudará de partido sim. Inclusive, Maggi, padrinho político de Ramos, teria o intimado a ir para o PMDB com ele. 

Todavia, Ramos diz aqui em Tangará que não vai...e vira um jogo de bastidores que parece não ter fim. Em recente entrevista ao Mídia News, Maggi disse que foi o próprio deputado quem demonstrou interesse em acompanhá-lo ao PMDB.

 Mas, em outra ocasião falei com Ramos e ele me contou que há uma força entre os peemedebistas de Tangará da Serra que o impede de migrar para esta sigla. "Parece que não me querem lá", disse, se referindo a alguém ou 'alguéns' que não quis revelar o (s) nome (s). Que força é essa será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário