terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Mais uma cidade da região decide cancelar Carnaval Popular

Depois dos prefeitos de Tangará da Serra, Fábio Junqueira e de Campo Novo do Parecis, Mauro Berft, ambos do PMDB, anunciarem que não realizarão Carnaval Popular em 2016, agora foi a vez do prefeito de Nortelândia tomar a mesma atitude. Neurilan Fraga (PSD), decidiu cancelar o evento por falta de verba.

E olha que Nortelândia, com exceção de Arenápolis, tem o Carnaval Popular maior e mais tradicional da região Médio-Norte. A cidade recebe uma média de 6 mil foliões por noite de festa.

“Não posso comprometer o que conquistamos até agora a duras penas, além disso vamos tentar manter em dia o pagamento de nossos fornecedores e prestadores de serviços”, disse o prefeito.

Fraga, que também é presidente da AMM, tem utilizado constantemente a mídia para reclamar que tanto ele quanto dezenas de outros prefeitos do Estado terão dificuldade para fechar 2016 no azul.

Ele também cancelou o Réveillon e pretende com a não realização dos dois eventos economizar cerca de 260 mil reais.


NACIONAL – Esse tipo de atitude tem sido em âmbito nacional. Em Porto Ferreira, São Paulo, a prefeita Renata Braga (PSDB) também cancelou o Carnaval e usará o dinheiro para comprar uma ambulância para a Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário