quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prefeito, vereador e secretários se reúnem com Ministro da Saúde e pedem apoio para equipar UPA e Hospital Municipal

Da esq. para a dir: Itamar (Sec. de Saúde), Valtenir (Dep. Fed.),
Marcelo Castro (Min. da Saúde),
Fábio (Prefeito) e Rogério (Vereador)
Diante do cenário de incertezas no âmbito estadual, o setor político tangaraense obrigou-se a procurar o governo federal e pedir apoio para adquirir equipamentos para a UPA e o Hospital Municipal (Santa Casa). O motivo: as obras estão quase prontas e no caso do Hospital Municipal foi toda feita com recursos próprios, mas agora o prefeito não sabe como vai equipar o prédio. Se não conseguir apoio Tangará terá um hospital novo com equipamentos velhos.

Em Brasília, o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), acompanhado do vereador Rogério Silva (PMB) e dos secretários de Saúde, Itamar Bonfim e de Educação, Adriano Fernandes se reuniu com o ministro da Saúde, Marcelo Castro.


O deputado federal Valtenir Pereira (PMB), que tem se mostrado grande parceiro de Tangará da Serra na capital federal, articulou a reunião com o ministro. “O Valtenir nos deu todo o suporte necessário para que pudéssemos transitar no Ministério da Saúde. Nos acompanhou, nos ouviu e defendeu nossas reivindicações. Temos de agradecer o empenho do Deputado e a defesa que ele fez e faz dos interesses de Tangará da Serra”, destacou Junqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário