segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Oposição se espelha em projeto de Taques para conquistar Prefeitura de Tangará

O projeto bem sucedido do governador Pedro Taques (PSDB) servirá de espelho para a oposição do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) traçar seu caminho com o intuito de conquistar a prefeitura de Tangará da Serra, nesta eleição. 

A meta, segundo me revelou uma fonte, é quebrar paradigmas e lançar um novato na política, sem pendências judiciais e envolvimento em gestões anteriores. Cotados a pré-candidaturas estão os presidentes de entidades Reck Júnior (Sindicato Rural) e Vander Masson (Acits) que quase se candidatou em 2012. 

Para completar, Pedro Taques será o principal garoto propaganda.Taques saiu do ostracismo e se elegeu senador logo na primeira eleição que disputou pregando uma nova forma de fazer política. Com o mesmo perfil conquistou o Paiaguás. 

A ideia do PSDB é repetir a estratégia por aqui, com Vander por exemplo. Pretendia fazer isso em 2012, mas na época ainda não era hora porque o deputado Saturnino (pai de Vander) vinha de um mandato tampão na Prefeitura e era forte. Não colou, mas hoje vai que seu filho cola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário