segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ao RD News, Fábio deixa claro que em Tangará existia crise há 4 anos, hoje não

Reprodução do RD News
Em entrevista ao jornalista Tarso Nunes do RD News, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB) disse que Tangará da Serra não enfrenta crise econômica e segue investindo. Ele disse ainda que vai terminar a gestão de forma oposta a que assumiu em 2013 com dívida de R$ 4 milhões e apenas 100 mil reais em caixa. Em outras palavras, Fábio disse que hoje não há crise como muitos tentam plantar, crise existia no final da gestão anterior, de Saturnino Masson, hoje deputado estadual pelo PSDB.

Ao repórter o prefeito disse ainda que reduziu os alugueis em 50%, lembrou que pegou a Prefeitura tão quebrada que não tinha dinheiro para abastecer ambulâncias, com maquinários estragados, etc. "O que tem que fazer? Agir com pulso firme", afirmou.

Ele garantiu que mesmo diante do cenário de incertezas econômicas tem conseguido fazer investimentos em áreas como educação, infraestrutura e saúde, destacando a construção com recursos próprios do Hospital Municipal (Santa Casa) e a ampliação no atendimento a Saúde da Família.

Por fim o prefeito ainda brincou com repórter quando indagado sobre uma possível candidatura a reeleição: “Não pretendo tumultuar o processo administrativo. Vou analisar ainda as questões familiares. Tenho 60 anos e a vida é curta”, brincou, afirmando que só se manifestará sobre o assunto entre 05 de julho e 20 de agosto durante o período de convenções.