terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Wagner Ramos estreia programa nesta quinta-feira na Rede TV

Wagner Ramos e Isaías Zenere se revezarão na programação
Como o blog já havia adiantado no início de dezembro passado o deputado estadual Wagner Ramos (PR) retornará às origens nesta semana. Ele se revezará com Isaías Zenere no comando de um programa de horário do almoço na Rede TV. A estreia está marcada para esta quinta-feira, 28, das 11:30 às 12:30.

A equipe de reportagem da Rede TV já está na rua em busca de notícias para o novo programa que terá como meta fazer concorrência à Márcia Kappes (Band) e Sílvio Demondes (Record) no horário nobre da TV tangaraense.

Wagner Ramos retorna a TV depois de cerca de 15 anos. Ele despontou na política após ter uma carreira bem sucedida como repórter de rua no início dos anos 2000.

Ramos apresentará programa apenas duas vezes por semana. "A intenção é mostrar para a sociedade tangaraense o resultado dos nossos trabalhos", declarou.

O companheiro de Ramos na programação, Isaias Zenere, é repórter experiente. Já atuou na TV Record e na RedeTV!. Trabalhou também na Rádio Pioneira e Rádio Serra FM. Atualmente é repórter da Rádio Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário