segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fábio e Wagner: Prefeito diz que deputado é bem-vindo ao seu partido

Prefeito Fábio Junqueira (PMDB)
O PMDB quer se tornar o maior partido de MT e para isso precisa de mais força na AL. A sigla já conta com 4 deputados, pois deverá ganhar Janaina Riva. A meta é chegar a 6. Todavia depende da filiação de Wagner e de Emanuel Pinheiro. Ramos já disse que se interessa em migrar. Porém teme choque com o prefeito Fábio. O fato é que Ramos tem suas pretensões nas Eleições deste ano e Fábio não é parte delas. Eis o choque!

Fábio por sua vez, ao negar atrito, disse que Wagner é bom soldado e é bem-vindo ao PMDB e ao grupo. Resumindo, o deputado está conseguindo o que pretende: obviamente entrar num grupo onde também possa dar ordens e sugerir nomes para o próximo pleito eleitoral. Assim faz no PR assim quer fazer no PMDB.


Porém, ele enxerga que não será bem assim haja vista o PMDB é hoje o partido mais organizado e consistente de Tangará. Isto é, ninguém vai entrar neste ônibus assim e já ir sentando na janela. Ao meu ver Ramos vai para o PMDB sim, mas terá que se contentar com um bom assento no corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário