terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Professor Pastor Adriano assume comando da Secretaria de Educação de Tangará da Serra

Professor e Pastor Adriano será empossado nesta terça-feira
Fotografia: Rádio Pioneira
Conforme já havia sido noticiado anteriormente pelo Blog, o prefeito Fábio Junqueira (PMDB) irá trocar o comando da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). O assunto foi a pauta desta segunda nos corredores da Prefeitura. 

E o blog traz em primeira mão o nome do novo secretário: Professor e Pastor Adriano Fernandes (sem partido).

O próprio prefeito me confirmou esta informação dizendo que a transição já começou nesta segunda-feira e deverá ser concluída nesta terça. “Ele é licenciado e pós-graduado na área da educação. Foi diretor de faculdade e professor também em curso superior. Na educação básica foi professor em uma cidade satélite de Brasília”, explicou o prefeito.

Atualmente, ainda segundo o prefeito, Adriano coordena a faculdade de teologia da Assembleia de Deus. “É muito competente, tem experiência no pedagógico e pode contribuir bastante para oxigenar e dar novo vigor a Educação”, destacou, ao agradecer a contribuição de Janine Gruber ao longo dos últimos meses.

“Janine é muito boa servidora e contribuiu sobremaneira como secretária. Agradeço muito a ela pela força que nos deu. Mas entendi que podemos buscar novas contribuições e somar ao que tem sido desenvolvido”, ponderou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário