terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Câmara deverá aprovar esta tarde contas de Fábio referentes a 2014

Prefeito Fábio já teve contas aprovadas pelo TCE
Ocorre no final da tarde desta terça-feira, 22, sessão extraordinária na Câmara Municipal de Tangará da Serra para a votação das contas de Governo do prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e de José Pereira Filho, o Zé Pequeno (PT) referentes ao ano de 2014. A extraordinária, que acontecerá logo após a ordinária, foi convocada pelo presidente da Casa de Leis Romer Japonês, do PMB.

A informação é que os vereadores não terão problema algum em aprovar as contas por unanimidade. Fonte no Legislativo informou que um ou outro parlamentar tenta achar alguma brecha para discutir as contas, todavia, sem reprovar. "Apenas para discutir, sem reprovação...afinal de contas não há indícios para reprovar", revelou.


Através do Decreto Legislativo Nº 7/2015, a Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara já emitiu parecer sobre as contas do ano passado e decidiu acolher na íntegra o Parecer nº 126/2015-TP, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, sendo assim aprova às contas anuais de governo do exercício de 2014 de Fábio e do contador responsável Flávio Amaral Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário