Agnaldo Moura e Valmir Pereira com o Vereador Professor Vagner (PSDB) |
Ambos são profissionais de primeira, requisitados e renomados em âmbito estadual e nacional. Apesar de estarem sempre atrás das câmeras desempenham papel singular no repasse das informações a população. São eles os responsáveis pela parte visual que chega até as casa das pessoas, sempre primando pela qualidade e na busca incansável pela imagem perfeita.
Cinegrafistas mostram Moção recebida na Câmara |
"Minhas imagens já mostraram Tangará da Serra para o Brasil", disse Agnaldo, que é tangaraense de nascimento, ao lembrar que já filmou coisas boas e coisas ruins. Ele relembrou o Caso Daniel do Indea. "Acompanhei a sessão da Câmara até de madrugada e em seguida filmei ele morto em seu veículo", relatou.
Fotografia do final de década de 1990 mostra Agnaldo e Valmir (2º e 4º da esq. para dir.) os demais são os também cinegrafistas da TVCA Doni Vilanova e Marcelo Souza |
Valmir por sua vez se diz apaixonado por Tangará da Serra. É ele o autor de imagens que ganharam o Brasil e o mundo, sempre mostrando Tangará: cachoeiras, pontos turísticos, as riquezas agrícolas do Chapadão do Rio Verde e a formosura cultural dos índios Paresi-Haliti. Por trás dessas imagens lá está ele, Valmir Pereira.
Homenagem justa e merecida dirigida pelo Professor Vagner a estes gigantes da imprensa tangaraense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário