Romer Japonês no comando da Câmara Municipal em 2015 |
Mas as principais qualidades dele vão além de sua humildade e da harmonia que procurou manter no Legislativo, Romer manteve boa relação com prefeito, deputados e entrou para a história ao conseguir colocar, de última hora e de aneira improvisada o governador Pedro Taques, do PSDB, no auditório da Câmara frente a frente com políticos e com o povo.
Romer se articulou com o prefeito Fábio, do PMDB, e conseguiu ao lado da Prefeitura um terreno para construir a nova sede da Câmara Municipal. E além disso, entregará pronto ao novo presidente o projeto do prédio, conseguido por Romer junto ao setor de planejamento da AMM.
Romer agiu nos bastidores, apesar de se relacionar pouco com a imprensa, de ter investido pouco em sua própria imagem, o presidente deixa a Câmara com aplausos e muito o que comemorar. Cumpriu seu papel como gerente, agradou a gregos e troianos e ainda conseguiu reconhecimento público avaliado na pesquisa pelos professores, o povo, com nota 7,5. Alcançou bem mais que a média e passou direto, nem precisará fazer recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário