terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jaime Muraro recebe título honorífico em Campo Novo do Parecis

Jaime Muraro - Protagonista Regional
Jaime Luiz Muraro, ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual, é o tipo de político que nunca sai e nunca sairá de cena. Mesmo não atuando em nenhum cargo eletivo na política regional atualmente, Muraro foi condecorado com o Título Honorífico “Pioneiro de Campo Novo do Parecis”, reconhecimento pelos serviços prestados tanto como deputado na década de 1980 quanto como empresário rural.

Reconhecimento apropriado, pois Muraro contribuiu de maneira singular com o desenvolvimento socioeconômico e sociopolítico da região.

Como deputado estadual, Jaime Muraro apresentou em 1988 o projeto que criou a Lei Nº 5.315, de 04 de julho de 1988, criando o município de Campo Novo do Parecis. Como empreendedor Muraro possui negócios na área agrícola em Campo Novo há quase 40 anos, sendo um dos pioneiros do município vizinho.


A congratulação à Jaime Muraro é de autoria do vereador camponovense Clóvis de Paula, reconhecida pelos demais vereadores e pelo Museu Histórico do Parecis. A entrega ocorreu no dia 11 de dezembro, sexta-feira passada.
Título Honorífico “Pioneiro de Campo Novo do Parecis”

Nenhum comentário:

Postar um comentário