sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eleições 2016: Bezerra poderá ser vice de Fábio; Chico Clemente de Reck Jr

O vereador Wellington Bezerra (PMB) anda 'assim ó' com o PMDB de Fábio Junqueira e até já fala nos corredores que deverá ser o candidato a vice-prefeito do atual gestor caso ele tente a reeleição em outubro. 

Bezerra, que se articula para ocupar esse posto há um bom tempo, nunca escondeu suas pretensões em ser vice de Junqueira. Juntou-se, com seu fraquinho PMB, a outros quatro partidos, PR, PRB, PTB e SD com a intenção de ter força e conquistar o PMDB.

Parece que conseguiu e se nada mudar nos próximos sete dias o jogo dele poderá representar a candidatura a vice-prefeito. Na última semana até brincou de esconde-esconde com Fábio e está conseguindo sensibilizá-lo. Disse, olha Fábio, tô aqui e vou com Vander ou Reck se você não me chamar. Parece que deu certo!

Por outro lado, o PSB sinaliza para indicar o ex-secretário de Infraestrutura Chico Clemente como vice em uma possível candidatura de Reck Júnior (PSD). Uma fonte me revelou que os vereadores Luiz Henrique e Azenate (ambos do PSB) já recuaram e apóiam o nome de Chico.

Aí vira uma emboleira só, difícil de entender. Chico, ex-secretário de Junqueira (que saiu um tanto decepcionado da gestão) poderá ser vice de Reck com apoio de Azenate e Luiz Henrique, que também estavam no palanque do atual prefeito em 2012.

Já Bezerra, que hoje deverá estar com Fábio, era ‘afilhado’ político de Wagner Ramos (que hoje está com Reck) era do PR em 2012 e apoiava Rubens Jolando, opositor de Junqueira na corrida à Prefeitura.

Vai entender! Nem eu entendi!

Mas o que importa é que isso são apenas articulações, normais nessa época, afinal de contas faltam apenas sete dias para conhecermos os candidatos a prefeito e a vereadores, sete dias para vermos quem vai com quem. Por enquanto são apenas cogitações, os nomes oficiais só saem na noite da próxima sexta-feira, 05 de agosto. Vamos esperar pra entender esse bolo todo.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário