quarta-feira, 13 de julho de 2016

PSB poderá indicar vice de Reck; os mais cogitados são Azenate, Luiz Henrique e Chico Clemente

Nomes do PSB são: Chico Clemente, Azenate e Luiz Henrique
As convenções partidárias começam a partir do dia 20 de julho, ou seja, da próxima quarta-feira e seguem até o dia 05 de agosto. É nesse período que as definições acontecem. Entretanto, os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores despontam em cada partido político.

O PSB, por exemplo, deverá indicar o vice em uma possível pré-candidatura de Reck Júnior (PSD). Três nomes se destacam na legenda, o do vereador e ex-presidente da Câmara Luiz Henrique, o da vereadora Azenate Carvalho e o do ex-secretário de Infraestrutura Chico Clemente.

Chico Clemente, que já foi até cogitado como pré-candidato a prefeito, até apareceu ao lado de Reck Júnior em eventos no final de semana passado. No distrito de São Jorge, Clemente e Reck conversaram com moradores e pousaram juntos para fotografias.

Luiz Henrique foi o vereador mais votado na última eleição e Azenate já foi candidata a prefeita em 2008, enquanto Chico é bem visto na sociedade pelas passagens que teve pela Secretaria de Infraestrutura em gestões diferentes.


Esta será uma semana de conversas e definições. Os nomes, que hoje aparecem aos punhados, deverão diminuir gradativamente e quem estiver melhor na foto será oficializado dentro de cada grupo.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário