segunda-feira, 11 de julho de 2016

Indignados com o abandono da Prefeitura, moradores protestam no Distrito de São Joaquim do Boche

Protesto no Boche
Fotografias: Izaias Gregório/TV band
 Poeira, falta de condições mínimas de saúde, ausência de serviços básicos como Correios, dentre outros problemas fizeram os moradores do Distrito de São Joaquim do Boche protestarem neste final de semana. A prefeitura nunca esteve to ausente na comunidade. “É como se agente já não fizesse mais parte de Tangará”, disse uma moradora.

O protesto aconteceu na entrada da sede do Distrito. Mães, pais de família e crianças já não agüentam mais. Eles estão desabastecidos de serviços básicos como Saúde, não há medicamentos, não há atendimento dos Correios e a poeira virou rotina. As únicas ruas que ganharam asfalto há quase uma década estão cheias de buracos e o poder público municipal nada faz.

Os moradores contam que nos últimos anos a situação, que nunca foi boa, piorou ainda mais. “O prefeito nem aqui vem, a única pessoa que vem aqui e vê as nossas condições é o vereador Vagner, estamos abandonados nessa poeira que deixa a gente doente e não tem nem remédio no posto”, reclamou um morador.

“Nossa saúde está abandonada, prometeram um monte de coisa aqui pra gente, mas não fizeram um metro de asfalto aqui no distrito, olha aí ó o tanto de poeira”, reclamou outro.


O protesto dos moradores do Distrito de São Joaquim do Boche será destaque na programação de hoje da  TV tangaraense, especialmente na TV Band.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário