sexta-feira, 1 de julho de 2016

PRB articula pré-candidaturas à Câmara Municipal de Tangará da Serra

Silvano da Honda - Pres. do PRB e
pré-candidato a vereador
Conversei com o presidente do diretório municipal do PRB, Silvano Ferreira, o Silvano da Honda, que me falou sobre as intenções do Partido Republicano Brasileiro nas eleições de 2016. A sigla conta hoje com 266 filiados e se articula para participar ativamente do pleito eleitoral apoiando candidato a prefeito e lançando candidatos a vereador.
                                        
No momento, o PRB dialoga com vários partidos, integra um bloco formado ainda por PMB, PR e SD e tem oito nomes prováveis para a disputa à Câmara Municipal, entre eles o próprio Silvano da Honda, que recebeu 238 votos em 2012.

“Temos autonomia para tomar decisões, recebemos autorização do diretório estadual para decidirmos os rumos do partido aqui em Tangará”, contou Silvano.

Hoje, o PRB tem como referência no estado a ex-senadora Serys Slhessarenko, pré-candidata a prefeita de Cuiabá.

Em 2012, o PRB integrou o bloco que elegeu o prefeito Fábio Junqueira (PMDB), mas deixou o governo pouco mais de um ano depois descontente com a gestão.

“Hoje estamos estudando cada pré-candidato e vamos tomar a decisão que acharmos ser melhor para o partido e para a cidade”, contou Silvano.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário