domingo, 31 de julho de 2016

Eleições 2016: Blocão formado por 10 partidos lança candidatura de Chico Guarnieri em Barra do Bugres

Chico Guarnieri conta com apoios de peso como os
deputados Guilherme Maluf e Saturnino Masson
Uma multidão lotou o ginásio da Escola Alfredo José para participar na manhã deste domingo da convenção que oficializou Chico Guarnieri (PSDB) como candidato a prefeito de Barra do Bugres. O nome do ex-vereador foi acolhido por um grupo de 10 partidos: PSDB, PP, PSD, DEM, PSL, PRB, PPS, PSC, PSDC e PT do B.

Chico Guarnieri já foi vereador de Barra do Bugres e presidente da Câmara Municipal. Um fato interessante é que ele entrou para história ao se tornar o presidente de Legislativo mais jovem do Brasil quando ainda tinha apenas 20 anos de idade. O fato é que ele ainda continua sendo.

O vice de Chico é o Professor Regivaldo, do PP, diretor há 9 anos da Apae de Barra do Bugres.

Chico entra na disputa com o apoio maciço de partidos e de lideranças políticas do estado como o governador Pedro Taques (PSDB), cujo pai reside em Barra do Bugres, do vice-governador Carlos Favaro (PSD), de dois senadores, deputados federais como Ezequiel Fonseca (PP) e de 20 dos 24 deputados estaduais de MT, entre eles o presidente da AL Guilherme Maluf (PSDB) e o deputado da região Saturnino Masson (PSDB). Ambos participaram da convenção esta manhã.

O agora candidato oficial Chico Guarnieri me disse que apostará nessas forças políticas para alavancar sua campanha. “É um bloco de 10 partidos, com muitos apoiadores, vamos apostar nesse entrosamento na campanha e depois caso sejamos eleitos”, destacou.


As convenções seguem até sexta-feira, 05. Vamos aguardar para anunciarmos de forma oficial quem será o adversário do tucano em Barra do Bugres.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário