quarta-feira, 11 de maio de 2016

Aporte financeiro: Governador afirma que ajudará Hospital Municipal de Tangará da Serra

Reunião em Cuiabá nesta terça-feira
O governado Pedro Taques (PSDB) recebeu em audiência, nesta terça-feira, 10, representantes de diversos seguimentos de Tangará da Serra , uma articulação dos deputados Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PSD). Na pauta a construção do Hospital Regional, as rodovias da região do médio norte e a segurança pública no município.

No encontro o governador destacou que o Estado está empenhado em ajudar a região.

Taques anunciou que irá construir 3 novos hospitais Regional no Estado e que Tangará será contemplada com uma unidade que terá mais de 150 leitos e 20 acomodações de UTI’s.

“Vamos construir o Hospital Regional no município, mas antes precisamos ajudar o hospital municipal, estou pronto para ajudar”, declarou o governador.

O prefeito Fabio Junqueira ressaltou a parceria com o Estado, ele agradece o apoio ao Centro de Testagem e Assistência Especializada, e destacou as emendas destinadas a saúde, por meio dos deputados Saturnino e Wagner.

Junqueira pediu um aporte para a feira da Vila Alta e também recurso mensal para o Hospital Municipal no valor de R$ 1 milhão e meio de reais. 

Também participaram da reunião membros da sociedade civil tangaraense como Vander Masson e Reck Júnior, pré-candidatos a prefeito de Tangará da Serra. (Com informações da Assessoria)

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário