terça-feira, 3 de maio de 2016

Saturnino e Wagner conseguem marcar audiência entre governador e sociedade tangaraense

Deputados Wagner e Saturnino
Os deputados estaduais Saturnino Masson (PSDB) e Wagner Ramos (PSD) se reuniram nesta segunda-feira com governador Pedro Taques (PSDB) no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Foram tratados assuntos relacionados à saúde, segurança pública e infraestrutura. Saturnino e Wagner solicitaram ao governador um encontro com representantes do setor empresarial e de associações de Tangará da Serra.

Taques atendeu prontamente o pedido e a audiência está prevista para a próxima semana, em Cuiabá. Entre os assuntos que serão discutidos estão as obras de recapeamento completo da MT-246, que liga Jangada a Tangará da Serra, numa extensão de 300 km; o pagamento de emenda parlamentar para o projeto de asfaltamento de 38 km da MT-240; início da obra de pavimentação da MT-339, no trecho de 120 km, que já está licitada; e pavimentação na MT-358, entre Chapadão do Rio Verde e Tangará da Serra, que soma 55 km.

Outra reivindicação é o Hospital Regional. Segundo o deputado estadual Wagner Ramos, a proposta é que o Governo do Estado destine recursos para a aquisição do Hospital Municipal de Tangará da Serra. “A ideia é que o Estado possa tocar a unidade como regional, até a construção de um hospital regional”, explicou.

Quanto à segurança pública, o parlamentar ressaltou que o chamamento dos aprovados no concurso público permitiu maior número de policiais militares para atender Tangará da Serra. “Esperamos avançar ainda mais e também precisamos de apoio para a instalação das câmeras de monitoramento na cidade”, acrescentou. O deputado estadual Saturnino Masson disse que são reivindicações antigas do município. “O governador sabe o quanto a população anseia por isso”. (Com informações do 24 Horas News)

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário