sexta-feira, 20 de maio de 2016

Empresário Wagner Gouveia é o nome forte do Partido Social Cristão de Tangará da Serra

Wagner Gouveia (PSC)
O PSC (Partido Social Cristão) tem se fortalecido nos últimos meses, especialmente depois de ganhar um filiado de peso: Jair Bolsonaro. Em Mato Grosso, o partido tem como referência o deputado federal Victório Galli e o deputado estadual Pery Taborelli, que é cogitado para concorrer a Prefeitura de Cuiabá nesta eleição.

E em Tangará da Serra? Bem, por aqui o PSC já se movimenta e estuda o rumo que irá tomar nesta eleição.

Em reunião ampliada do PSDB no mês passado o partido mandou representante e uma das possibilidades é apoiar o pré-candidato Vander Masson (PSDB). Todavia, nada certo. O PSC tem um nome forte e pode ser que se proponha a disputar a majoritária: Wagner Gouveia (Pró Café).

Wagner Gouveia foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo nanico PTN, recebeu pouco mais de 1.500 votos em Tangará e mais de 2.500 no geral. Força entre os evangélicos, Gouveia é nome a ser estudado e não deve ser subestimado.

Como empresário é proprietário de uma das maiores indústrias de café do Mato Grosso, tem história em Tangará da Serra e tê-lo como aliado é determinante, principalmente por sua postura cristã e como defensor da família.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário