sexta-feira, 27 de maio de 2016

Confirmado: Rogério Silva ocupará vaga de Carlos Bezerra em Brasília; Wilson Verta assumirá na Câmara

Rogério Silva ocupará vaga no Congresso.
Wilson Verta assume na Câmara
O vereador Rogério Silva (PMDB) acerta os últimos detalhes para assumir a partir de 1º de junho (próxima quarta-feira) como deputado federal em Brasília (DF). Ele assumirá a vaga do deputado Carlos Bezerra (PMDB) pelo prazo de 122 dias, ou seja, até o final de setembro.

Rogério Silva recebeu 16 mil e 116 votos na eleição de 2014 quando ainda estava no PROS, sendo o 18º candidato a deputado federal mais votado do estado e o mais votado em Tangará da Serra.

O último tangaraense a ocupar tal posto foi o hoje deputado estadual e ex-prefeito de Tangará da Serra por duas vezes, Saturnino Masson (PSDB), que ocupou o cargo em 2008, durante período de licença da então deputada federal Thelma de Oliveira.

WILSON VERTA
No lugar de Rogério Silva na Câmara Municipal será empossado o suplente de vereador Wilson Verta (PSDB).

Verta é cirurgião dentista e já ocupou a vaga em 2014 quando Silva se licenciou para se dedicar justamente a candidatura a deputado federal. Ele é grande conhecido da sociedade tangaraense especialmente pelos trabalhos desenvolvidos no projeto esportivo “Estrela da Serra” de judô que em 14 anos atendeu aproximadamente quatro mil crianças e adolescentes.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário