segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Carioca assume CTN com a missão de evitar falência da entidade

Roney (com o microfone);
a esquerda os deputados Saturnino e Ramos e
a direita Júnior Pimenta
Foto: Sergio Roberto/TangaraOnline
O carioca de nascimento Roney Neves Correa assumiu no final de semana a presidência do Centro de Tradições Nordestinas (CTN Gonzagão) com uma missão e tanto: evitar a falência e o fechamento da entidade, que nos últimos anos só amargou prejuízos.

Uma das associações regionalistas mais importantes de Tangará da Serra, o CTN vinha enfrentando uma série de baixas de seus associados históricos e seus eventos tradicionais não atraiam público e renda. O mais tradicional de todos teve até seu show de prêmios adiado porque as cartelas não foram comercializadas a contento.
Roney Neves Correa - Novo presidente
Foto: Sergio Roberto/TangaraOnline


Na posse de Roney, que prometeu reativar as engrenagens da Associação, choveu de gente grande: dois deputados, Saturnino (PSDB) e Wagner Ramos (PR) ofereceram apoio ao novo presidente, assim como Júnior Pimenta (PT), filiado histórico do CTN.

Roney terá pela frente uma missão e tanto, como, regularizar a parte financeira do CTN e dar uma ajeitada na estrutura física do espaço, referência na disseminação da cultura nordestina em Tangará, que está bem acabadinha. Todavia, a maior missão do novo presidente será recrutar novamente velhos associados e devolver ao CTN Gonzagão sua importância como entidade que representa o povo de uma região do Brasil que é historicamente um pilar de sustentação de Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário