quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hoje inicio coluna sobre política no Diário da Serra

Primeira coluna Direto ao Ponto no Diário da Serra
A partir de hoje começo mais um desafio na minha vida profissional. Este blogueiro estreia na página de Opinião do jornal Diário da Serra a coluna Direto ao Ponto com Alexandre Rolim, que, assim como este blog, tecerá comentários sobre os bastidores da política de Tangará da Serra e região. A convite do diretor e proprietário do DS, Mano Reski, estarei a frente de mais este trabalho dividindo página com nada mais nada menos que Marcos Figueiró, assessor de imprensa da Câmara Municipal e grande jornalista tangaraense...mestre em muito do que aprendi sobre o assunto política.

Já trabalhei no Diário da Serra por muitos anos como repórter e editor e costumo dizer que "eu sai do Diário, mas o Diário nunca saiu de mim". Será um prazer inenarrável escrever para este periódico de renome regional e começar este trabalho exatamente no dia de seu aniversário de fundação. Quero aqui agradecer ao Mano Reski, Silvana Tormes, Fabíola Tormes, Rodrigo Soares e ao meu colega de página Marcos Figueiró.

Mais um espaço para expor o meu ponto de vista e analisar as notícias de uma forma mais direta e apimentada. Vamos lá para o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário