Governador e deputados |
"Antigamente não tinha deputado agora temos dois", disparou Niltinho, deixando claro que hoje não tem como admitir a falta de investimentos por aqui já que com dois representantes na Assembleia Legislativa, Masson e Ramos, o governador tem que ser cobrado. "Cobra esse governador de pé de orelha para ele fazer repasses para a nossa saúde que tá penando", esbravejou Niltinho.
Niltinho do Lanche |
Já Rogério Silva puxou a orelha do governador Pedro Taques. Ele chamou a atenção para o fato de o Governo estar apresentando planilhas mostrando que até agora conseguiu alcançar um superávit de mais de 2 bilhões de reais. "Se tem esse superávit queria lembrar o governo para dar uma atenção para a saúde aqui de Tangará da Serra", falou o vereador.
Rogério Silva |
Quem discordar sugiro que ande daqui até a Serra do Parecis e daqui até Jangada para conhecer a realidade das nossas rodovias. Ou melhor, olha a situação da nossa saúde. A prefeitura tangaraense gasta 47% de seu orçamento neste setor, pois tem que arcar com tudo sozinha, o estado, Taques, faz vista grossa para os problemas de Tangará da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário