segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fabão perde a linha, xinga colega e será acionado por quebra de decoro

Vereador Fabão deverá ser acionado por quebra de decoro
Uma reunião hoje pela manhã na Câmara Municipal de Tangará da Serra terminou em bate boca, xingões e ofensas. Um dos presentes na reunião me contou que o vereador Fabão, do PSDB, perdeu a linha, ofendeu e agrediu verbalmente o colega de parlamento, Wellington Bezerra, do PR, diante de todos os demais vereadores. As palavras de Fabão não podem ser escritas aqui, mas os xingamentos são de fácil compreensão: VTNC, VSF.

Os parlamentares reunidos debatiam sobre a mudança de data da última sessão do ano do dia 22 para o dia 18, para que alguns deles pudessem viajar de férias. Porém, Bezerra e outros vereadores se colocaram contra a mudança, pois em seu entendimento, isso ficaria feio para a Câmara diante da população. Fabão não concordou com Bezerra e passou a ofendê-lo.

Vereador Bezerra
Me contaram que a briga foi tão feia que dava para se ouvir dos corredores da Câmara os gritos de Fabão. Pensou-se até que podia haver mais que agressões verbais, dada a gravidade da situação.

Diz-se até que o vereador Bezerra irá acionar Fabão por quebra de decoro parlamentar, afinal de contas não deve ser da conduta de um parlamentar agredir verbalmente com tanta veemência um colega de parlamento. Que coisa feia em Fabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário