sábado, 7 de novembro de 2015

"Deputado declara apoio a Reck": Quem ganha mais com isso, Reck ou Ramos?

Reck Jr. e Wagner Ramos
Analisando um release que recebi esta semana informando que o deputado estadual Wagner Ramos, do PR, decidiu declarar apoio ao seu conterrâneo Reck Júnior na disputa a presidência da Aprosoja, fiquei me perguntando: isso é bom para Reck ou para Ramos? Entendamos-nos. Por um lado, Reck é hoje menino prodígio, tá em evidência, pra cima e pra baixo com o vice-governador, principal nome para vencer a eleição de uma das entidades mais poderosas de Mato Grosso. Quem não queria "colar" em Reck Jr. não é mesmo.

De outro lado Wagner Ramos, deputado de grande bagagem, não anda lá aquelas coisas. Sua popularidade deu uma caída significativa após a reeleição, não cumpriu com algumas promessas como a pavimentação da MT-339 e a disponibilização de R$ 3 milhões para o Hospital Municipal e ainda teve sua imagem manchada depois que encontraram um cheque de quase 100 mil reais em seu nome numa lixeira de Cuiabá.

Olha, colocando na balança, na minha humilde opinião, quem ganha mais com isso tudo é Wagner Ramos. Reck já conseguiu os apoios que precisava, dos produtores rurais, o apoio do deputado em nada mudará o resultado de sua campanha. Ramos, bem, Ramos foi esperto e colou pra brilhar, afinal de contas a bola da vez é Reck e não ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário