quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeito tem contas aprovadas e Tangará salta 100 posições em ranking de gestão fiscal

O prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira (PMDB) anunciou emocionado no final da manhã de hoje a aprovação de suas contas de governo referentes ao ano de 2014. O prefeito está em Cuiabá, no TCE e acompanhou de perto o julgamento. Pelo WhatsApp, Fábio destacou que as contas foram aprovadas por todos os conselheiros do Tribunal de Contas.

“Estou no TCE. Emocionado na sessão de julgamento das contas de Governo de 2014.
Após a leitura dos relatórios do TCE, o voto pela aprovação pelo Relator, que em sua fala manifestou-se falando sobre a evolução de Tangará no ranking da gestão fiscal, passando de 136º lugar no ano de 2012 para 36ª colocação em 2014, alcançando a classe de boa gestão.
Ao final [o relator] teceu elogios a gestão dos professores Fábio Junqueira e José Pereira Filho.
Foi muita emoção pelo reconhecimento público. Aprovação do parecer por unanimidade.”, disse o prefeito agradecendo a sua equipe de governo e aos servidores de forma geral.


O RANKING - O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso desenvolveu o Índice de Gestão Fiscal, baseado nos cálculos formulados pelo FIRJAN, cujo objetivo é estimular a cultura da responsabilidade administrativa, por meio de indicadores que possibilitem o aperfeiçoamento das decisões quanto à alocação de recursos públicos, bem como maior controle social da gestão fiscal dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário