quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deputado tangaraense compõe a Frente do Agronegócio na Assembleia Legislativa

Saturnino Masson participou do ato de instalação da Frente do Agronegócio
A Frente Parlamentar do Agronegócio foi instalada nesta quarta-feira, 15, sob a coordenação do deputado Zeca Viana (PDT), que já agendou reunião para a próxima semana iniciando os trabalhos com debates como a questão da taxação ao setor, além da elaboração de um pacto pelo estado. Um dos membros da nova frente é o deputado estadual por Tangará da Serra Saturnino Masson (PSDB). “O agronegócio é um dos pilares da nossa economia”, defendeu Saturnino.

Com a presença de diversas lideranças do setor, 15 parlamentares marcaram presença na reunião da frente que começa justamente num momento em que se debatem mudanças na tributação, uma delas relacionada ao Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) Regional, que conforme já foi aprovado pelo conselho diretor, os produtores irão contribuir com mais um tributo que não será mais específico para estradas, mas também irá permitir que o governo utilize os recursos para investimentos em áreas prioritárias, como saúde, educação e segurança.

A Frente Parlamentar do Agronegócio atuará sob coordenação do deputado estadual Zeca Viana (PDT) e do vice-coordenador, Dilmar Dal'Bosco (DEM). Os deputados José Domingos Fraga (DEM), Oscar Bezerra (PSB), Saturnino Masson (PSDB) e Pedro Satélite também compõem a Frente na condição de titulares e, conforme prevê o regimento interno, outros parlamentares poderão aderir ao grupo de forma voluntária.

A reunião contou com a participação de lideranças das entidades ligadas ao setor como Aprosoja, Famato, Acrimat, Acrismat, OCB, Sindalcool e Fiemt.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário