quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hospital que era para ter sido entregue no aniversário de Tangará só estará pronto às vésperas da eleição

Secretário de Saúde Itamar Bonfim em entrevista a Bem TV
O secretário municipal de Saúde de Tangará da Serra, Itamar Martins Bonfim mudou novamente a data de entrega do novo hospital. Ele afirmou em entrevista a Bem TV (SBT) que as obras do Hospital Municipal (Santa Casa) só deverão ficar prontas em meados de julho, bem às vésperas do início do pleito eleitoral. 

Essa é a quarta vez que a entrega é adiada.

Na última vez foi anunciado que o novo hospital e a UPA seriam entregues ao povo, que sofre diante da penúria do Mater Dei, no dia do Aniversário de 40 de Tangará da Serra. Promessa não cumprida!

Segundo o secretário, a parte interna passa pelos últimos detalhes, enquanto a parte externa ainda depende de algumas obras de finalização, como a calçada para chegada de ambulâncias e outras obras estruturais.

O último detalhe da obra será a instalação de um grupo gerador. “A partir daí poderemos fazer a transferência dos equipamentos e de toda a estrutura que hoje estão no Materdei”, disse Bonfim a Bem TV.


Ele anunciou, ainda, que após a mudança do hospital, o prédio do Materdei, que é alugado, não será mais aproveitado pelo município, sendo entregue aos proprietários.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário