segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estatística preocupante: Trânsito de Tangará da Serra matou 10 pessoas em menos de 30 dias

Acidente deste domingo matou 6 pessoas
A morte de seis pessoas em um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo na MT-358 em Tangará da Serra expõe uma estatística preocupante: em menos de 30 dias foram registradas 10 mortes no trânsito do município sendo dois no interior da cidade e oito na MT-358 e anel viário.

Além das seis vítimas fatais deste final de semana outras quatro morreram em acidentes registrados desde o dia 13 de maio quando Wesley Nascimento, de 27 anos veio a óbito após colidir contra um veículo na avenida Brasil, bem no centro da cidade.

No dia 23 faleceram dois irmãos (Clibe e Cleber Magalhaes, de 31 e 34 anos) no anel viário depois que o veículo que seguiam foi arrastado por uma carreta.


Na última quinta-feira, 02, o jovem Bruno Leonardo Bucmaier, de 22 anos, morreu após ser parcialmente esmagado por um caminhão no Jardim Europa.

Vítimas deste domingo:
Daniel Orígenes de Nicola, de 38 anos, Luiz Pedro Bianchini, de 56 anos, Antonio Henrique Tangino, 46 anos, Vanessa Torquato Cruz da Silva, 20 anos, Rosangela da Silva, 35 anos e Wanderson Sales Oliveira, 27 anos.

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário