quinta-feira, 2 de junho de 2016

Arquivamento: Relator da CEI da Palmital emite parecer e diz que denúncias não procedem

Máquinas da Prefeitura no interior da fazenda
Foi apresentado e protocolizado nesta manhã o relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI da Palmital) que investigou denúncias da utilização de máquinas e servidores públicos da Prefeitura em área particular da região da Estrada do Ararão. 

Em tal denúncia, formulada em abril pelo vereador Sílvio Sommavilla (PDT), o prefeito Fábio Junqueira (PMDB) e o secretário de Infraestrutura Selton Vieira eram suspeitos de utilizar equipamentos e pessoal público para fazer benfeitorias em uma fazenda da região: a Fazenda Palmital. Outra suspeita era de crime ambiental na retirada de cascalho da referida fazenda.

O relator da CEI, vereador Rogério Silva (PMDB), emitiu parecer informando que as denúncias não procedem.  “Após análise e levantamento da legislação, este relator decidiu pedir a improcedência dessa denúncia”, informou Rogério, explicando que o relatório apresentado deverá passar pelo crivo dos vereadores na próxima sessão e depois deverá ser arquivado.

Além do relator Rogério Silva, faziam parte da CEI os vereadores Zedeca (presidente) do PMDB e Maurizan (vice-presidente) do PSD.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário