quinta-feira, 7 de abril de 2016

Campo Novo do Parecis: Maestro deixa cargo na Assistência Social de olho na eleição

Maestro (PMDB) - Pretenso candidato a vereador
Em Campo Novo do Parecis também ocorreram mudanças na gestão do prefeito municipal Mauro Valter Berft (PMDB) em função das eleições municipais de outubro. Uma delas ocorreu dentro da Secretaria de Assistência Social. Claudio Roberto, o Maestro (PMDB), deixou a Secretaria onde ocupava o cargo de Chefe da Divisão de Ação Social com a intenção de disputar a eleição em 02 de outubro e se lançou pré-candidato a vereador.

O pedido de exoneração foi entregue ao prefeito Mauro no dia 28 de março, conforme determina a  legislação eleitoral, que os interessados em disputar cargos de vereador têm que se afastar seis meses antes da eleição, ou seja antes do dia 02/04. Para tanto, com o fim do prazo de desincompatibilização Maestro entregou o cargo de confiança que ocupava na gestão.

Filiado ao PMDB há muitos anos, Maestro como é conhecido em Campo Novo do Parecis desde os tempos de DJ e organização de eventos, foi grande apoiador de Mauro nas duas eleições (2008 e 2012). “Vou sair para ter tempo para a disputa eleitoral, mas sempre fui e continuarei sendo um soldado do partido, estando sempre a disposição do PMDB  e pronto para trabalhar pela legenda”, disse.

A pré-candidatura de Maestro deverá integrar o grupo do prefeito na sucessão e engrossa a fileira dos pretensos candidatos a vereador e é visto como um forte concorrente inclusive dos atuais parlamentares que integram a Câmara e que tentarão a reeleição este ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário