segunda-feira, 4 de abril de 2016

Eu tinha dito: Aguinaldo Garrido é confirmado na Secretaria de Assistência Social

Aguinaldo Garrido - Novo secretário de Assistência Social
Reportagem
Alexandre Rolim

Aguinaldo Garrido foi oficializado na Secretaria Municipal de Assistência Social. Ele entrou no lugar da Professora Lourdes (PMDB), que pretende se candidatar a uma das vagas na Câmara. Garrido ingressou no Executivo no segundo semestre de 2015. Desde que ele entrou no Governo eu vinha falando aqui que ele não tinha vindo apenas para ocupar cargos de pequena monta.

Em outubro divulguei que ele ocuparia a Semec, mas mudanças de pensamento no Governo deixaram Garrido no Gabinete do prefeito Fábio (PMDB). Em dezembro ele já estava certo na Assistência Social. Ele mesmo me confirmou no final do ano que veio para entrar na Semec, mas Fábio decidiu segurá-lo para ocupar a pasta de Lourdes.

Então, tudo é confirmação daquilo que eu já havia dito aqui neste espaço apesar das várias tentativas do Governo Municipal de me minar e evitar que as informações chegassem até mim. 


Resumindo: Eu estava certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário