quarta-feira, 6 de abril de 2016

Último dos Moicanos: PT deixa Gestão Junqueira; com a saída do partido, PMDB fica sozinho

É de conhecimento de todos que Zé Pequeno não responde há
muito como vice-prefeito
Reportagem
Alexandre Rolim

O último dos quatro partidos que apoiaram a eleição de Fábio Junqueira (PMDB) em 2012 deixou a gestão na semana passada. Agora o PMDB está sozinho. Antes do PT, deixaram a gestão o PTB, o PRB e o PP.

Pois é, o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Tangará da Serra, Edilson Luiz da Cruz formalizou a saída do PT da Gestão Junqueira. Em ofício encaminhado ao prefeito Fábio, o PT disse que não participa mais do Governo.

“Formalizamos também a entrega dos cargos que foram indicados pelo PT. Os companheiros indicados para compor o Vosso Governo e persistirem nos cargos não expressam o interesso do Partido”, diz ofício encaminhado a Junqueira.

É de conhecimento de todos que o vice-prefeito Zé Pequeno não participa mais do governo há muito tempo.

Recebi ontem a informação de que com a saída do PT da Gestão o secretário de Agricultura Ander Santos, único petista que ainda resta no 1º escalão da Prefeitura, também se desligou do cargo e poderá se candidatar a vereador.

Ele volta hoje de uma viagem e falará comigo sobre. Fábio ainda irá conversar com Ander. Para ele há uma retaliação porque o PMDB se deligou de Dilma. Citando Zé Pequeno Fábio acredita que a decisão pela saída não foi unânime. “Estou tranquilo”, disse.

Além de Ander há outros cargos de confiança e em função gratificada indicados por Zé Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário