quinta-feira, 14 de abril de 2016

"Não aceito pressão", avisa Vereador Bezerra a aliados do prefeito

Wellington Bezerra - Vereador (PMB)
O projeto de lei que está tramitando na Câmara Municipal e se for aprovado irá autorizar a Prefeitura a leiloar um terreno público localizado no Parque das Mansões e utilizar o dinheiro arrecadado com o leilão para a compra de equipamentos par o hospital municipal, que está em fase de conclusão no Jardim Europa, tem dado o que falar.

A polêmica se formou, principalmente depois que o vereador Welington Bezerra(PMB) pediu vistas alegando que queria um prazo maior para analisar o projeto e alinhar algumas situações como por exemplo, ouvir a opinião dos moradores do bairro.  

O vereador disse que não aceita pressão e que deve haver o mesmo tratamento para todos s bairros.

"Pedi vistas porque entendo que os moradores tem que ser consultados, todos os bairros tem que ter o mesmo tratamento, tem vereador criticando, mas quando foi para o albergue municipal ir para o Alto da Boa Vista foram os mesmos que defenderam uma consulta popular lá para ver se os moradores concordavam. Acredito que é  mesma situação, temos que ver o que os moradores do Parque das Mansões pensam sobre isso", disse.

E completou: "não aceito pressão", referindo-se a secretários e outros aliados do prefeito Fábio (PMDB) que, segundo ele, tem tentado pressioná-lo a votar e ajudar a aprovar o projeto.


O projeto deverá ser votado na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário